segunda-feira, 1 de março de 2010

Vida quase sem vida…

De vez em quando Deus me quer anjo para alguém…

Eventualmente, quando menos espero, uma pessoa entra na minha vida precisando de uma palavra, de atenção, de respeito. Me coloco na escuta do coração dela e do meu. Passo a sentir seus medos, suas dores e me compadeço de sua vida quase sem vida.

Geralmente aparecem sem vontade de viver, sem entender nada, sem esperança e sem forças. Então pego na sua mão, levanto-a e levo-a até o Pai. Ai não faço mais nada, pois o colo do Pai faz o resto.

Deus sempre me surpreende, nunca desiste do seu filho mais rebelde, mais cabeça-dura… Quando queremos fugir coloca Anjos para nos acompanhar.

Obrigado Pai por me fazer útil neste mundo carente do Teu Amor! Pode contar comigo, visse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário