domingo, 14 de março de 2010

Felipe Santoro, um jovem talento de Deus.

Conheci, ano passado, um jovem que me chamou a atenção ao ouvir cantar. Quando conheci sua história difícil percebi que Deus tinha um plano especial para ele e que eu tinha que ajudar.

Me mostrou sua vida, suas dores, suas decepções, mas seu encontro com Deus transformou suas mágoas em belas canções.

Ontem foi seu aniversário e estive presente para preencher a falta do seu pai. Para dizer que Deus acredita nele. Para ajudar a entender os planos divinos na sua vida. Ser seu amigo, irmão, pai e anjo.

No CD Gratidão coloquei uma música que me tocou muito e acredito vai tocar quem a escutar. Um jovem talento que tem ainda muito a aprender, mas que já é uma graça do Pai!

Santoro, Deus acredita em você e eu também.

2 comentários:

  1. Um anjo q Deus mandou pra cuidar de mim!
    meu Paizao :D
    te amo muito paulo!
    obg por essa homenagem.

    ResponderExcluir