sábado, 13 de março de 2010

Entre a razão e o coração…

Esta semana aprendi uma coisa: é preciso equilíbrio entre a razão e o coração.

Costumava viver sempre pelo coração tentando agradar a todos. O resultado nem sempre era favorável: acabava não realizando o que queria, magoando pessoas e me aborrecendo.

Este ano resolvi dar mais espaço à razão na minha vida. Hoje percebo que isto está me tornando uma pessoa melhor, mais centrada e mas produtiva com meus projetos.

Comecei a colher alguns frutos dessa nova fase e vendo que isto está me fazendo um bem imenso. Estou mais convicto de minha fé, estou me entendendo mais e aceitando ainda mais os outros.

Agora me certifico que perdi muito tempo vivendo de utopias, querendo ver o mundo aos meus pés…

Hoje quero ser aquilo que Deus quer!

2 comentários:

  1. O que é viver a razao???????????? e o coraçao onde fica?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc não entendeu Anônimo! Falei que é preciso ter equilíbrio entre a razão e o coração.Desculpa se não fui claro o bastante, visse?

    ResponderExcluir