quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu quero de volta o que é meu!

O Senhor sempre me pediu para fazer o novo, mas sempre me detia no velho. Criava idéias inovadoras, mas terminava fazendo o mesmo. Começava projetos inéditos, mas desandava na primeira barreira que encontrava.

Muitos me diziam que era tudo da minha cabeça, poucos me aconselhavam a me conformar e raros me pediam para não desistir…

Fui vivendo assim com os meus dilemas: ousadia ou conformismo? Desistir ou continuar? Ser ou não ser?

Quando comecei a questionar meus conceitos, minhas posturas e minhas opções, percebi que algo estava errado: fazia tudo para agradar a todos, confiava em tudo e esperava que todos me seguissem. Agora entendi porque nada acontecia…

Daí comecei a direcionar meu viver me opondo a tudo que fui, que fiz e que contei. Hoje vivo dentro de uma certeza apenas: Deus restituirá tudo que foi roubado, morto e esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário