quinta-feira, 4 de março de 2010

Um coração que vive na espera…

Hoje uma canção ressoou em minha alma e acordou o meu coração:

Passo os dias e olho sempre minha janela
E eu conto cada hora pra que você volte aqui
Enquanto isso eu aceito a minha sentença
E peço a Deus que venha aqui
E ajude a me recompor

Sou, talvez, um dos últimos românticos que ainda acredita nas flores, nos sonhos e nas canções. Sou alguém que busca o amor e não um amor. Um poeta solitário que não desistiu de amar…

Aqui dentro tudo está do jeito que você deixou
O mesmo jeito que me ensinou a te esperar
Mas minha vida corre com tanta pressa lá fora
Fotos passadas retratam toda a sua ausência

Costumo tirar do passado lições que me ajudem a crescer, retratos que me inspirem a viver e lembranças que me façam sorrir. Vivo meu hoje eternizando meus pensamentos, confirmando minhas idéias e realizando meus sonhos. Penso no futuro como um projeto divino, no qual não tenho controle, mas será reflexo das minhas decisões e das minhas atitudes.

Vem me abraçar depressa neste doce reencontro
Sente aqui bem ao meu lado e conte uma história
Que logo chega um novo adeus

Resta-me esperar, apenas em Deus, que tudo que penso, que sinto e que faço se transforme numa linda canção de amor. Que eu seja lembrado por alguém que não se valeu de suas limitações, mas que acreditou na poesia da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário