terça-feira, 16 de março de 2010

Taty, um Anjo Bom em minha vida!

Tem pessoas que não só entram na nossa vida, mas também se alojam no coração…

Taty é uma mulher sensível, inteligente, forte, sincera e amante da Vida. Quanto mais a conheço mais entendo que devo acreditar sempre, e apenas, no Amor que Jesus nos ensinou. O amor perdão, o amor doação, o amor gratuito…

Taty é uma pessoa bonita por fora e belíssima por dentro. Tem um coração que insiste em amar mesmo quando não é amado, uma mente que consegue entender a beleza da vida e uma alma interligada com as coisas de Deus.

Taty é um anjo bom que me faz enxergar a simplicidade de Deus na complexidade da vida. Incentivou-me a ser o que sou hoje. Exorcizou alguns medos e ressuscitou alguns sonhos. Quebrou barreiras e paradigmas. Abriu meu olhos e expandiu meus horizontes.

Obrigado por tudo meu anjo Taty! Te amo! Que Deus abençoe sempre nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário