terça-feira, 2 de março de 2010

Nem sempre ganhando…

Pouco a pouco vou levando a minha vida na direção do que eu acredito. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas vou continuando a andar.

Embora existam ainda medos e receios, mesmo assim quero acreditar: acreditar que ainda há tempo, acreditar que estou certo, acreditar que posso.

Já me chamaram de sonhador, de rebelde, de idealista, de egoísta, de mentiroso, de herói, de bandido, de aproveitador… Bom! Nunca disse que era perfeito, mas o que fiz foi acreditando estar fazendo o certo e se não agradei a todos, perdoe-me, mas nunca foi essa a minha intenção.

Conheci há um bom tempo Alguém que me ensinou a ver a vida pela ótica do Amor. A não me ater às minhas limitações, mas deixar-se conduzir apenas pela graça. Mesmo assim apanhei e ainda apanho muito da vida por querer ser o que sou. Mas isto não me incomoda mais…

Quero continuar na incansável e dura luta de ser útil ao Pai. Mesmo que jamais encontre quem apóie, mesmo que erre muito e mesmo que ninguém acredite.

Sou um romântico que talvez não saiba amar, um sonhador que talvez não saiba realizar, um rebelde que talvez tenha medo de errar, mas de uma coisa tenho certeza: faço tudo querendo acertar.

2 comentários:

  1. Esse me fez chorar.....Aquele q busca as vezes ver as flores sem espinhos. O desejo de sentir o perfume doce é sua motivação para continuar sua busca.....Eu quero a sede da busca. Eu quero a solidão da espera.Eu quero o desejo do sonhos. Eu quero a liberdade de Perdoar.Eu quero o choro e o soluço da desilusão . Eu quero ... Eu quero... Fome da vida. Eu quero o mais sincero sorriso. Eu quero o vinho e a dança. Eu quero acreditar nas palavras. Eu quero o frio da ausência que me faz ser o fogo da presença. Eu quero alegria de ser mutável para nunca achar q já sei tudo, já conheci tudo, já escutei tudo,já fiz tudo e o tudo me tem. Eu quero ser nada e buscar o tudo todos os dias. Eu quero amar os estranhos,os diferentes,os excluídos os doidos,os pobres,os lunáticos,os fanáticos,os santos , os pecados e amar muito você.Eu quero andar descalço e com salto.Eu quero a luz da lua cheia iluminando meus pensamentos na beira da praia. Eu quero o teu silêncio. Eu quero o teu medo, carências e sofrimentos.... Quero essência e alma... Flores e mel. Quero a melodia mais nova com todos os acordes. Eu quero tomar banho de chuva no meio da madrugada bem no meio da rua, para q todos digam: Essa é doida. Essa é maluca. Essa precisa ser pressa e levar choque na cabeça. Chamem o 190.Chamem o SAMUR..
    Eu gritarei mesmo na prisão com tratamento de choque sou verdadeiramente livre no AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que você minha anônima querida é uma santa rebelde que busca na verdadeira liberdade o direito de amar sem medidas e sem retorno. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir