quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Paulo DR e o cd solo Gratidão.

Há alguns dias atrás resolvi gravar um cd solo e muita gente ficou a perguntar se tinha saído da banda Dom de Resgate e outras coisas que nem tenho coragem de expor aqui.

Quero deixar bem claro para todo mundo que este cd é um agradecimento a Deus pela melhora na saúde de minha filha e também a realização de um projeto que guardo a muito tempo no coração.

Mas se Deus quiser que este trabalho se torne em carreira solo, aceitarei com prazer esta nova missão sem, por isso, abandonar a obra que Ele confiou a mim a seis anos atrás.

Tenho o apoio de todos do DR e este cd tem sido de grande incentivo para a gravação futura do novo trabalho desta banda.

Quero frisar que estamos todos, firmes e fortes, empenhados na produção do show da banda DR com formação nova e estilo renovado. Acreditamos que vão gostar das novidades!

Peço a todos que orem pelo cd Gratidão e pela volta em breve da banda Dom de Resgate. Deus abençoe a todos!

2 comentários:

  1. Que bom saber disso Paulo, torço sempre por vcs. Quero ver seu cd e a volta da banda. Vcs tão cantando musica nova do Rosa? Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Amém Sergio! Estamos com três músicas do Rosa de Saron no repertório. Nossa meta é fazer um show bem eclético e alegre. Continua na torcida ai e na oração, visse? Abraços e Paz!

    ResponderExcluir