quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cabeça madura e coração de moleque…

Hoje completo 47 anos de vida. Todo esse tempo buscando ser melhor, mas errando sempre. Tentando ser útil, mas magoando as vezes. Vivendo aventuras e desventuras. Chorando e sorrindo. Mas sempre tentando e acreditando que um dia eu chego lá.

Se fiz algo de bom foi apenas graça e se errei foi por minha culpa apenas. Mas não me deixo levar nem por um nem por outro, para que o orgulho ou a culpa não atrapalhe a obra do Pai em minha vida.

Hoje estou mais sereno e livre. Maduro, mas com o coração de moleque. A mente mais aberta e a alma em constante sede de Deus.

47 anos de vitórias e derrotas. De alegrias e tristezas. De sucessos e insucessos. De calmarias e tempestades. De noites frias e dias quentes…

Uma coisa quero acreditar: foi tudo para honra e glória de Deus!

Obrigado Senhor por tudo! Te amarei sempre!

2 comentários:

  1. Paulo dr ta na sua melhor faze, ta mas centrado nas coisas que dizem respeito ao que ele mas gosta, que é cantar, amadureceu ta consciente de seu papel na sociedade, sempre procurando realizar projetos que envolvam jovens e voluntários que queiram caminhar junto com ele.Em fim ele só quer acreditar que suas verdades estão acima de qualquer opinião contrária daquilo que ele acredita.!!! sua amiga Conceição.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que busco ser aquilo que Deus quer. Nem sempre consigo, pois sou rebelde, mas não desisto de tentar.

    ResponderExcluir