sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gestos pequenos fazem grandes obras!

Neste meu aniversário percebi a grande importância da amizade. A cada mensagem de carinho recebida era uma gota de alegria no cálice da minha vida.

Cada amigo virtual ou real por um momento se dedicou exclusivamente a mim, passando sua força, seu amor, sua alegria. Por um instante nos tornamos um só coração.

Isto foi sobrenatural, não tem explicação, é fé. O bem que este simples gesto fez neste dia me fez pensar: como seria se todos os dias dedicássemos alguns segundos em levar amor a todos, sem distinção e sem preconceito?

Creio que o mundo não seria o mesmo e as pessoas não perderiam tanto tempo em coisas vãs.

O meu cálice de alegria transbordou neste dia por causa dos tantos anjos que o Pai enviou ao seu filho mais rebelde. Obrigado a todos pelo carinho e atenção.

Louvado seja Deus que nos reuniu no Amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário