quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alguém…

Eu quero alguém para compartilhar o resto de minha vida. Compartilhar meus pensamentos secretos e saber dos meus detalhes mais íntimos.

Alguém que estará ao meu lado e que me dê crédito e em retorno
ela terá meu apoio. Ela me escutará quando eu quiser falar sobre o mundo em que vivemos e a vida em geral.

Embora meus pontos de vista possam estar errados, eles podem até mesmo serem pervertidos, ela me ouvirá e não se convencerá facilmente para meu modo de pensamento. Na verdade, ela discordará freqüentemente, mas ao término de tudo ela me entenderá.

Eu quero alguém que se preocupe comigo com paixão, em todos seus pensamentos, e com toda respiração, alguém que me ajudará a ver de um modo diferente todas as coisas que eu não gosto.

Mas eu não quero ser amarrado por nenhum fio. Eu estou tendo o cuidado de ficar afastado desse detalhe.

E quando eu estou dormindo eu quero alguém que coloque seus braços ao meu redor e me beije com ternura.

Embora isso possa jamais acontecer, quero me arriscar a encontrar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário