quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anjo Bom em minha vida…

Sempre que preciso um anjo me envia palavras que vão além do pensamento e se alojam nas profundezas íntimas do meu coração:

Pessoa Linda! Hoje, pensei em você!!
A saudade, bateu forte, e pensei, no que poderia fazer... Para que ela, amenizasse.
Pensei... então...
Em Dar-lhe, um abraço. Mas... Como fazer...
Se a distância, nos separa?
Veio-me, então a ideia... De pedir, um favor, ao vento... Ou talvez, às nuvens, que também, andam depressa...
Que levem... até você... Minha saudade...
Meu abraço, apertado, e meu enorme AMOR
Que nem sei, se caberá, dentro, desse abraço!
Meu desejo... Era Dar-lhe... Se pudesse...
Não só, um simples, abraço... Mas,uma tonelada, de carinho e felicidade. Então percebi, que ainda não era suficiente.
Resolvi pedir, ao meu amado Deus, que cuide sempre muito bem de você.

Obrigado Pai pelo Anjo Bom que vive aquecendo minhas noites frias!

Um comentário:

  1. Q lindo...q esse anjo seja sincero...seja sempre luz..eu, queria ser esse anjo.

    ResponderExcluir