sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vale a pena amar?

O Amor quando é puro ele por si só se basta. Não se cobra… Sempre perdoa… Nada o atinge.

O amor interesseiro, ao contrário, se irrita, sofre, mata… Não preenche… Sempre culpa… Nada vale.

Vamos cultivar o Amor puro como rosas perfumadas que deixam seu cheiro mesmo depois de mortas.

Vamos preservar os valores do amor verdadeiro: aquele que nada pede. Que se doa até o fim de suas forças. Que não tem medo de arriscar.

Precisamos experimentar, sem medo, desse amor sem medidas, sem cobranças, sem retorno e correr o risco de apenas amar.

No final vamos nos certificar que valeu a pena acreditar no Amor!

Corra esse risco…

2 comentários:

  1. O amor tão Puro não sabe a força que tem. Djavan

    Medo? Medo? Eu não tenho medo do amor. Não tenho medo de ti. Ñ tenho medo do que você és. Medo? Medo? Não tenho medo dos teus mistérios e dos teus segredos. Não tenho medo das tuas fraquezas e fracassos. Não teu medo das tuas mascaras e mentiras. Medo? Medo? Não tenho Medo de um homem menino que anda ainda pelas ruas buscando olhares e carinho.
    Sim, lá vem ele com seu sorriso de esperança e palavras novo. No seus Braços vela sua viola cheia de ilusão.No peito um coração que bate por um grande desejo do colo da mãe. Seu olhar sempre para horizonte movido pela canção de ninar. Seu metade se foi...suas lembranças e saudade também. Mas para onde foi? Foi com o medo.
    O medo chamou o AMOR. O amor te fez refém do amor. O amor te fala; só serás feliz dentro de mim. QUERO ser tua voz.Vou usar do teu físico. Vou morar em ti. Serás totalmente dependente de mim. Eu ,hoje estou feliz ,pois, encontrei morada e continuarei a viver a ser o que eu sou.

    ResponderExcluir
  2. Que bom encontrar quem acredita no Amor. Quem não tem medo de amar e quem não se cansa de amar. Palavras bonitas desse anônimo que é Amor!

    ResponderExcluir