terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha triste imperfeição…

“Foi buscando acertar que as vezes eu errei”, este trecho da música Minha Triste Imperfeição, do Rosa de Saron, me fez refletir sobre minha vida cheia de altos e baixos.

Sempre me culpei de não ser perfeito… Vivia sempre seguindo regras e protocolos que não foram suficientes, pois continuava errando. Passei a seguir pessoas, mas descobri que elas eram imperfeitas também.

Uma vez um sacerdote me falou que imperfeitos todos nós somos, mas o que diferencia um santo de outro era a luta incansável para ser melhor. Isso mudou meu direcionamento de vida e o modo de me encarar: sou imperfeito, mas Deus me ama e me quer santo.

Depois disso já não me culpava mais pelos erros cometidos e passei a agradecer ao Pai pelo que eu sou. Hoje não me detenho apenas nas leis, mas apenas a viver no amor. A ser amor pro outro e a não esperar retorno.

“Verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real” é a única coisa que importa. Se erro é porque sou imperfeito e não estou sozinho nisso, mas não canso de lutar e nem desisto de amar, pois só assim poderei ser útil aos desejos do Pai.

Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário