quarta-feira, 11 de junho de 2014

Jovens olindenses criam o movimento Força Jovem Católica


Ontem um grupo de 17 pessoas entre jovens e adultos se reuniram no bairro de Rio Doce, subúrbio de Olinda, para discutirem sobre a dura realidade do descaso público em que se encontra a sua cidade. A saúde cada vez mais precária, o crescente nível de insegurança, o descaso com a educação e a esquecida infra-estrutura são as maiores preocupações deste grupo.

Também há uma preocupação com o futuro da juventude e família, pois não há um ensino técnico acessível aos mais pobres, não há áreas de lazer adequadas e não há incentivo cultural e esportivo de qualidade.

Qual futuro queremos para Olinda? Como viverão os nossos filhos e os nossos netos nesta cidade? Que legado deixaremos para as próximas gerações?

É importante termos essas respostas o quanto antes e sermos os primeiros a dar um passo que mude essa triste realidade em que vivemos. Precisamos discutir e definir projetos sustentáveis e não ações paliativas.

Como fruto desta reunião foi criado um movimento denominado de Força Jovem Católica, que vai se reunir periodicamente para debater sobre a família, a juventude, a cultura e a política, dentro da fé e da doutrina católica. Vamos desenvolver ações sociais, culturais e evangelizadoras em Olinda junto as comunidades carentes.


Jovem olindense faça parte deste movimento e seja proativo em sua cidade!

Saiba mais em https://www.facebook.com/forcajovemolinda

Contatos (81) 9847.7820 (TIM) / 8216.9377 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário