terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Show de Paulo Deérre & Dj Angellus

Que bom quando nossos artistas católicos caminham juntos, trabalham juntos e lutam juntos. Como é bom poder ver que não existe disputa, que não existe inveja e que há só parceria.

Mesmo no meio artístico cristão é comum a gente ver artistas disputando lugar, palco e fama. Mas, graças a Deus, existe gente boa e humilde que testemunha o que o Senhor quer de nós e leva isso muito à sério.

Existem artistas preocupados em levar a Palavra de Deus e pregar a união e a paz entre os irmãos. Pessoas que se unem para, juntos, fazer a vontade do Pai.

Vimos isso no show de ontem de Paulo Deérre & Dj Angellus. Partilharam o palco e o tempo que seria apenas de um. Cantaram juntos, dançaram juntos, louvaram juntos. Isso nos alegra muito, em ver que os nossos artistas são maduros, são irmãos, são parceiros e lutam uns pelos outros.

Que isso sirva de exemplo a todos os artistas católicos pernambucanos. Há espaço para todos, há trabalho para todos e oportunidades para todos. Não temos que disputar uns com os outros, mas sim nos unir e levar a nossa música católica aos confins deste mundo. Só na união e no amor isso acontece.

Valeu Paulo Deérre! Valeu Dj Angellus! Continuem assim unidos, firmes e forte na oração. Deus abençoe seu trabalho e sua vida. Maria passe na frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário