segunda-feira, 26 de julho de 2010

Enchei-vos 2010: Voltai ao primeiro amor!

Este ano o Senhor me chamou para voltar ao primeiro amor. Voltar para todo aquele entusiasmo em servir, alegria em se doar e força no agir.

Conheci Jesus Cristo um pouco tarde na minha vida, numa capelinha singela de um bairro suburbano que tinha Nossa Senhora das Graças, como madrinha, e a Renovação Carismática Católica, como meio de resgate de almas aflitas.

Foi preciso todo um processo, que só eu, Jesus e Maria sabemos, para me levar à casa do Pai. Foi na RCC que dei meus primeiros passos na caminhada com Cristo. Foi nesse movimento católico que desenvolvi os talentos e conheci a minha missão.

Da RCC vinha a minha força de viver, a coragem de se lançar em águas mais profundas e o desejo de levar mais gente para o colo de Jesus.

Fiquei um bom tempo afastado desse manancial de bênçãos e até ontem não entendia porque, mas hoje compreendi que Deus estava me preparando em ”off” para algo bem maior e amplo.

Ontem no Enchei-vos 2010 me deparei com o tema, que até então não sabia: Voltai ao primeiro amor. Percebi que a hora é chegada e não dá mais pra adiar. Revi amigos, fiz novas amizades, me emocionei com Jesus Eucarístico, cantei, dancei, enfim foi um domingo que não sairá da minha memória.

Uma coisa eu tenho certeza não foi só a mim que o Espírito Santo chamou de volta, mas aos tantos mil que lotaram o Chevrolet Hall.

Obrigado, Espírito Santo! Valeu por tudo, RCC-PE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário