segunda-feira, 5 de julho de 2010

Entre a emoção e a graça

A realização do show Paulo Dêerre & Amigos congregou velhos e novos amigos, parceiros e gente comprometida com as coisas de Deus a juntarem as forças na missão de levar a Boa Nova aos confins desse mundo.

O trabalho árduo, as dificuldades e os obstáculos não foram suficientes para destruir a emoção e a graça ocorrida durante o espetáculo da Fé e do Amor.

Cada momento deste show refletiu a união de cada ministério irmanado com a missão de curar, libertar e salvar vidas. Daí pudemos aprender que é no amor mútuo que o Espírito Santo age. Na pureza das intenções é que a graça acontece. Na singeleza da alma é que a emoção flui plenamente.

Cada um com sua linguagem, seu estilo e seu modo de ser pode levar almas aflitas ao encontro com Deus. Assim a música sacra, independente de estilo, faz o papel de celebrar a Vida em nossos corações. Momentos como este devem ser valorizados e incentivados para que o mundo possa perceber a presença de Deus em nossas vidas.

O mundo oferece coisas demais, que tira a nossa atenção das coisas de Deus e nos remete a ter uma vida sem sentido e vã. Busquemos as coisas do céu e voltemos ao primeiro amor!

Obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse show missionário.

Agradeço ao Pai, que pelo Seu Filho Jesus, enviou Seu Amor, o Espírito Santo, para nos cobrir com sua unção, alegria e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário