sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diga sim a Vida!

“Criai em mim um coração que seja puro, dai-me de novo um espírito decidido. Ó Senhor, não me afasteis de vossa face, nem retireis de mim o vosso Espírito Santo!” (Sl 50, 12-13).

Nas horas mais difíceis busquemos apenas Aquele que pode nos salvar. Não há homem nem coisa neste mundo que possa dar conforto e esperança ao nosso coração senão Jesus Cristo.

Hoje acordei ouvindo uma palavra de Vida! A mensagem de fé, de força e de união em Jesus Cristo. Hoje, dia forte de oração e meditação, pude enxergar o valor da vida. Hoje encontrei mais sentido no meu viver, a partir do momento que valorizo o que vem de Deus.

Não olho mais para trás, não conto com os meus pecados e não me limito a mim mesmo, mas confio apenas na misericórdia do Nosso Pai.

Hoje digo sim a Vida. Hoje prefiro viver nas promessas daquele que é fiel. Hoje vou além de mim na busca de ser útil aos desígnios do Nosso Senhor, Jesus Cristo.

Diga você também sim a vida! Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário