terça-feira, 4 de maio de 2010

A música é uma ponte entre o céu e a terra…

A música é uma ponte entre o céu e a terra. Ela prepara o nosso coração para a Palavra de Deus. Ela cura, liberta, converte e alegra.

Sabendo disso é que eu sempre busco cantar, na simplicidade e com qualidade, em direção ao Senhor para que Ele o leve a quem quiser.

Sei que a minha voz é um instrumento que canaliza o Amor do Senhor, por isso eu preciso estar livre de qualquer barreira que possa impedir a graça. Assim sempre recorro a misericórdia divina, pois sou imperfeito e incapaz de fazer tudo sozinho.

Fico feliz em poder ser útil a Deus seja no altar ou nos palcos da vida. Realizo-me sempre que vejo alguém ser tocado pelo Senhor através deste ministério que o Pai confiou a mim.

Por tudo isso eu te louvarei e te buscarei, Senhor, mesmo sendo pó e cinzas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário