segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje acordei pra Vida e abri meus olhos!

Final do ano passado numa oração, embalada ao som da música Deus de Promessas, pedia para viver os desígnios de Deus em minha vida.

Num trecho desta música havia uma palavra profética de que eu deveria sair de onde limitavam a minha visão. Naquele momento não entendi o que Deus queria dizer com isso, mas agora percebo que o que Ele queria era que eu fizesse o que estou fazendo agora.

Decidi, neste ano, não perder mais tempo com coisas que só davam em nada. Decidi fazer o que o meu coração pedia sem me ater as vontades alheias. Decidi ir adiante sem medo de errar. Decidi não contar com pessoas, mas com Deus. Decidi não desistir dos meus sonhos…

Agora, com o meu ministério solo, começo a ver a realização daquela profecia e passo a sentir a confirmação das promessas do Pai em minha vida.

Hoje verdadeiramente acordei pra Vida e abri meus olhos: era tudo o que eu tinha que fazer.

Obrigado, Senhor, por tudo que tens feito em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário