domingo, 16 de maio de 2010

Católicos e não católicos podem caminhar juntos?

Neste sábado conheci Alex Gonzaga, vocalista da banda evangélica Novo Som (Rio de Janeiro), e trocamos idéias sobre a missão de levar a Palavra de Deus além das nossas opções religiosas.

Uma conversa que gerou um comentário dele em pleno show falando da união entre irmãos independente de religião e de caminharmos juntos no reino de Deus. Isto me fez muito feliz e confimou o que sempre acreditei.

Respeito os irmãos não católicos e isto me rendeu grandes amigos e parceiros. Não foi por acaso que meu disco está sendo gravado por músicos evangélicos e tem sido uma graça para mim e para meus irmãos em Cristo.

Essa relação inter-religiosa só me fez bem, então não há como duvidar que podemos caminhar juntos em direção ao Nosso Pai!

Obrigado Alex por me ensinar a amar, mais ainda, meus irmãos em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário