sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fui eu que vos escolhi…

“Não fostes vós que me escolhestes. Fui eu que vos escolhi e vos enviei para produzirdes fruto e vosso fruto permaneça.” (Jo 15,16).

Este chamado do Senhor me fez refletir sobre toda a minha vida missionária. Sobre minhas quedas, sobre minhas dúvidas e sobre minhas imperfeições. Percebi que nada disto foi levado em conta, vi que todo o bem que Ele me faz não é por merecimento. Entendi que todo bem que faço é pura graça do Pai.

Conclui, então, que sou inútil sem Ele, sou nada longe dEle e tudo com Ele.

Foi buscando acertar que as vezes eu errei, já diz a música que a tomei para mim. Foi tentando mudar que muitas vezes cai. Mas, foi no silêncio e na solidão que encontrei a razão da minha vida.

Agora insisto em dizer que sou ninguém sem Você e que o teu Amor é quem me faz viver, Senhor!

Obrigado por fazer do meu nada amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário