terça-feira, 11 de maio de 2010

Bastidores para o Louvor a Pentecostes (parte I)

A necessidade de louvar ao Senhor nos impulsiona a ir além das nossas fraquezas. Dessa realidade surgiu o propósito de dedicar um tempo de nossas vidas na obra do Senhor utilizando os dons que Ele mesmo nos deu: a música.

Com o objetivo de estarmos mais perto de Deus, dos amigos e dos familiares, pelo menos num dia, nos uniu a realizar este evento. Chamamos amigos, parceiros e gente que queiram ajudar a resgatar vidas para Nosso Deus, pois Pentecostes é Vida Nova!

Ontem realizamos nosso primeiro ensaio com Henrique Batera, Serginho Bass, Henrique Rosa na Guita, Tony Resgate no violão e Fernando, Natália e Eu na voz. Está tudo corrido, pois o tempo é curto, mas cremos que tudo será como Deus quer!

É sempre bom reunir amigos para, juntos, levarmos a música de Deus para todos nós! Rezem por nós e pelo evento!

2 comentários:

  1. que o Espirito Santo, autor de toda essa obra, esteja presente em todos os momentos e habite no coração de cada um que esta preparando esse evento, para q cada palavra dita, cada testemunho, cada musica cantada toque o coração de todos e transforme vidas. saiba q a palavra edifica, mas o testemunho arrasta. que Jesus abençoe a todos vcs. Paz e Bem. Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém e amém, Paula! Precisamos sempre dessa força que vem do céu e dos irmãos em nosso ministério e vida. Valeu ai pela oração! Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir