quinta-feira, 26 de maio de 2011

Campanha S.O.S. Pernambuco faz entrega de donativos

A Campanha S.O.S Pernambuco criada pela Arquidiocese de Olinda e Recife, nos primeiros 15 dias arrecadou roupas, materiais de limpeza e mais de 2 toneladas de alimentos. Os donativos foram distribuídos entre as 50 famílias que estão abrigadas no Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom Vital, na Várzea, e à Diocese de Palmares, Mata Sul do Estado.

A Comissão Arquidiocesana de Pastoral para o Serviço da Caridade, 
daJustiça e da Paz, representada pela coordenadora, Vivian Santana entregou no último domingo, 22, à Diocese de Palmares 2 tonelada de alimentos e materiais de limpeza e hingiene pessoal. As doações foram entregues ao responsável pela triagem dos donativos que chegam à diocese, padre Gilberto.

A Arquidiocese de Olinda e Recife agradece a todos que contribuiram direta ou indiretamento com doações e no trabalho voluntário na triagem dos alimentos e roupas.A campanha S.O.S. Pernambuco continua. Faça você também a sua doação! Doe alimentos não perecível, material de limpeza e higiene pessoal. Os donativos podem ser entregues em uma das 103 paróquias da arquidiocese; no Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom Vital, na Várzea e na Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário