terça-feira, 12 de abril de 2011

Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife lança Blog

O Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda (Juventude AOR) e Recife lançou, neste domingo (10), um blog para interagir e se comunicar com os jovens. A página tem como objetivo divulgar as ações do Setor, integrar toda a juventude da Arquidiocese e cadastrar grupos, movimentos, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), comunidades e todos que trabalham com jovens.

O Setor Juventude tem como principais missões cuidar da evangelização dos jovens de acordo com a realidade da comunidade eclesial, por meio de formação processual e integral; favorecer a integração, o diálogo e a oferta de diretrizes comuns para a evangelização da juventude, considerando suas necessidades e particularidades e acompanhar os serviços de evangelização oferecidos pelos diversos movimentos eclesiais e novas comunidades buscando conhecer e integrar seus carismas para a riqueza da comunhão eclesial.

O assessor da Juventude AOR é padre Gimesson Eduardo, scj, que lidera uma equipe formada por jovens e religiosas no intuito de articular toda a juventude da Arquidiocese. Além do Blog, a juventude pode seguir o Twitter do Setor, que é @juventudeaor e se comunicar através do e-mail juventudeaor@gmail.com.

No dia 1º de maio, será realizado o primeiro evento organizado este ano pelo Setor Juventude, que é a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). A concentração será na Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista, às 8h. Depois os jovens seguem em caminhada para o Colégio São José, onde terão apresentação e a Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo, Dom Fernando Saburido.

Para outras informações, acesse www.juventudeaor.blogspot.com
Fonte: Setor Juventude AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário