quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bastidores do Show Quero Voltar

Em novembro do ano passado realizei o sonho de lançar o meu primeiro disco solo: Quero Voltar. Foi quase um ano inteiro de luta e de graças. Estou feliz pelo ótimo trabalho do Thiba Studios, Jozart e MCK.

Já fiz algumas apresentações em Pernambuco e até fui a São Paulo fazer contatos, mas ainda não tinha organizado o show completo. Conheci o Getúlio Lúcio, na Canção Nova-PE, montamos a banda e começamos a desenvolver a produção do show. 

No mês passado Padre Josivaldo me convidou pra fazer o encerramento da Caminhada com Cristo no Cabo de Santo Agostinho, isso foi o recado de Deus que havia chegado a hora de finalizar a produção do tão aguardado show.

No show de lançamento da Banda Archangellus conheci o Marcílio Moura, produtor musical e Aguinaldo Júnior, roadies que entraram na produção do meu show. Finalizamos o site oficial com Gustavo Falcão (Dj Guga) e fechamos a arte do material de divulgação com Arquimedes Cosme (Area Design). No apoio de produção estão o Thiago Bunzen e Rafael Ramos. Nas vendas e contatos estão Nathália Tainah e Nívea Soares.

A banda que hoje me acompanha chama-se Banda Hallel e é formada por Dávila Fernandes (bateria), Clemilson Cinho (contra-baixo), Gulherme Eira (guitarras), Getúlio Lúcio (violões), Ricardo Souza (teclados) e Wênia Trindade (vocais).

Repertório definido, ensaios rolando a todo vapor e o trabalho está ficando bonito. Peço a Jesus que nos oriente a fazer a obra de Suas Mãos com coragem, qualidade, determinação e fé, pois queremos dar o melhor para Deus! A Maria, que passe na frente de todas as barreiras! A você, que ore pelo nosso ministério e pela nossa fé!

Quero ver todos vocês no dia 24 de abril, domingo de Páscoa, na Caminhada com Cristo no Cabo de Santo Agostinho-PE a partir das 16hs.

Deus nos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário