terça-feira, 26 de abril de 2011

Paulo Deérre e o Cabo de Santo Agostinho: Amigos pela Fé!

Há cinco anos conheci, através do Binho Lins, o Monsenhor Josivaldo, Ministério Santo Antônio, o Anjos de Resgate, o Thiba Studios, Cabo FM 101.1 e o povo cabense. Desde então surgiu uma grande amizade que gerou bastante frutos para todos.

Sempre fui bem recebido, acolhido e amado por esse povo maravilhoso e nos dois anos que passei por grande tribulações eles estavam por perto. Nem a minha comunidade foi tão solidária... Isso serviu para estreitar ainda mais nosso laços afetivos: um amor sincero e gratuito entre eu e os cabenses.

O tempo é bom para conhecermos quem nos ama de verdade e as tribulações para ver quem é fiel.

O Cabo de Santo Agostinho foi a chave para a minha nova vida e o meu novo ministério. O incentivo do Binho Lins, o apoio do Mons. Josivaldo, a dedicação do Thiba Studios, a força do Anjos de Resgate, o carinho do povo cabense foram detalhes que fizeram a diferença nesta nova missão: o Disco Quero Voltar.

Por isso, oficialmente, este trabalho foi lançado neste Domingo de Páscoa, numa caminhada que a treze anos vem arrastando o povo pro Senhor: trabalho feito com muita luta e amor do Mons. Josivaldo.

Animar a Missa de Páscoa, presidida pelo Arcebispo Dom Fernando e realizar o show de encerramento desta obra de Deus foi uma grande responsabilidade. Para mim foi a vitória de tantas lutas e a confirmação de que estou no caminho certo.

Foi emocionante pode dividir o palco com gente talentosa como: Binho Lins, Pádua Junior, Reginaldo e Beth Cavalcanti, Wênia Trindade e Banda Hallel. Isto mostra que Pernambuco tem muitos talentos e deve ser valorizado.

Estou feliz pela nova equipe técnica: Marcílio Moura (Som), Junior Chappa, Thiago Bunzen, Junior Gordo, Nathália Tainah, Arquimedes Cosme e Nívea Bunzen. O apoio da minha família e o carinho do povo cabense fizeram com que me sentisse em casa.

Sinto no coração que este show deu início à missão que o Pai me confiou e com Jesus, Maria e Santo Agostinho na frente não há como temer nada.

Obrigado, Senhor! Valeu povo cabense! Amo demais vocês! Deus abençoe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário