quinta-feira, 7 de abril de 2011

Campanha Arquidiocesana SOS Rio: Prestação de contas.


A Arquidiocese de Olinda e Recife em solidariedade com as vítimas do desastre causado pelas chuvas no início do ano,  na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, criou a campanha S.O.S Rio. O projeto foi realizado com sucesso e finalizado no mês de março.

Foram arrecadados R$ 171.758,85 em doações realizadas diretamente na conta Arquidiocese de Olinda e Recife – S.O.S. Rio e da Coleta Especial, onde o dinheiro arrecadado nas missas do dia 23 de janeiro, através das coletas feitas nas igrejas das 103 paróquias da arquidiocese.

O total obtido foi dividido para as Dioceses de Nova Friburgo e Petrópolis. Ficando o valor de R$ 85.865, 93 para cada uma das dioceses. O dinheiro está sendo usado na compra de donativos para as vítimas das chuvas naquela região.

A campanha contou com a colaboração de diversos órgãos entidades públicas e privadas e da população. A Arquidiocese de Olinda e Recife agradece a todos aqueles que contribuíram, direta ou indiretamente, com o projeto.



"Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus. E todo aquele que ama, nasceu de Deus e conhece a Deus." (I Jo 4,7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário