quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu coração também é paulista!


De 6 a 13 deste mês vivi uma experiência maravilhosa: conhecer um pouco mais São Paulo e seu povo!

Embora já tenha ido várias vezes a São Paulo, desta vez pude conhecer mais profundamente essa cidade ativa e prática. Constatei que o paulista também é um povo acolhedor e alegre como o pernambucano, no seu jeito peculiar de ser. Confesso que esta convivência profunda quebrou certos preconceitos que carregava comigo.

Nestes dias eu pude sentir a fé de um povo que ama a Deus, fiquei feliz pelo empreendedorismo na evangelização e me apaixonei pelo jeito de ser do povo paulista.

Na ExpoCatólica fiz contatos, evangelizei, exercitei a minha fé, divulguei a música católica pernambucana e ganhei muitos amigos. Nos horários livres fiz compras, conheci seus cantos e encantos, fiz mais amigos...

Esse povo apaixonante amenizou, com seu carinho e respeito, a saudade que tinha de casa, família e da minha terra amada. Hoje posso afirmar, com grande alegria, que o meu coração também é paulista. 

Valeu São Paulo! Deus abençoe a terra da garoa!


Um comentário:

  1. Parabéns Paulo voce merece pois conhecendo o seu trabalho obtive a real certeza que vc nasceu para levar paz e uma palavra especial a quem realmente precisa, Deus continue te abençoando... PARABÉNS... Beijo. Elizangela

    ResponderExcluir