segunda-feira, 27 de junho de 2011

A juventude de Olinda está um caos!

Estou cansado de andar pelas ruas de Olinda e encontrar jovens se drogando nas praças, meninas se prostituindo pelas ladeiras e cada vez mais mortes nos recantos mais obscuros desta cidade.

As escolas municipais estão falidas, as delegacias estão sumindo e até o Criança Esperança saiu de Rio Doce, por incompetência da Prefeitura: agora a Vila Olímpica parece uma cidade fantasma.

Cadê os projetos sociais direcionados à juventude? 

O que os nossos políticos estão fazendo pelos jovens? 

A juventude olindense está entregue a sua própria sorte e sair à noite é um risco de vida, não se sabe se retorna são e salvo para sua casa. Aliás, em Olinda vejo muitos jovens dormindo nas ruas, nas praças...

Ano que vem teremos eleição municipal, ai eles vem com muitos projetos e com uma "carinha de santo" comprando nosso voto com mentiras e coisas materiais.

Temos que nos mobilizar para exigir desses políticos providências urgentes no sentido de diminuir a violência e o descaso com a juventude em nossa cidade.

Vamos mandar emails, twitters, telefonemas, mensagens, blogs e cartas para nosso prefeito e para os vereadores cobrando providencia. Vamos realizar passeatas, abaixo-assinados, petição, etc. Quem sabe assim essa turma não acorda pra vida.

Jovens vamos comprar essa briga? Conto com todos vocês!

Deus abençoe a juventude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário