sexta-feira, 3 de junho de 2011

Católicos do Twitter se encontram em Recife

Com o objetivo de reunir a galera católica presente nas redes sociais, de maneira especial o Twitter, acontece neste domingo, 05 de junho a partir das 17h o I Encontro de Twitters Católicos do Recife. Com uma programação que envolve louvor, troca de contatos, exposição de idéias, debate, e até momento de stand up comedy sem imoralidade, além de falar da presença da Igreja Católica na Rede.
O encontro será na loja da Bob’s Burger na Avenida Rosa e Silva, no primeiro andar e já começará com um momento acústico conduzido pela Banda pernambucana, Vox Dei, logo em seguida, será abordado os objetivos específicos do encontro. Com muita alegria e descontração, o missionário Ivanildo Silva da Comunidade Obra de Maria conduzirá um Pocket Show do único Stand up Comedy Católico do mundo, cujo nome é, “Viver de Rir, porque morrer ninguém quer” com o desafio de fazer sorrir sem imoralidades ou piadas de duplo sentido.
O tema escolhido será o “Dia Mundial das Comunicações Sociais”, e para isso haverá um momento conduzido pelo Padre João Carlos Ribeiro, sacerdote salesiano e cantor que mantém seu perfil no Twitter e falará aos presentes sobre a mensagem do Papa Bento XVI para este dia e a necessidade da presença católica online. E para que todos façam postagens de texto e foto na hora do evento haverá uma rede Wi-fi livre para todos os presentes fazerem o evento ecoar pela Rede Social.
Antonio Vilaça, membro da equipe Organizadora diz que  haverá sorteios de brindes e é claro, a troca de experiências entre os twitteiros presentes que certamente terão muito a twittar depois desse evento. “Esperamos cerca de 30 a 50 participantes, mas de todo modo já nos preparamos para possíveis mudanças, pois o Twitter é uma verdadeira caixinha de surpresas”, afima.
O evento porderá ser acompanhado pelo blog criado especialmente para a ocasião: http://tcontrocat.tumblr.com o perfil do Twitter também já está funcionando como @Tcontrocat e a tag disponibilizada para identificar o evento é a #twittcontrocatolico
Serviço:
I Encontro de Twitters Católicos do Recife
Tema: Dia Mundial das Comunicações Sociais
Local: Loja Bob’s Burger, Av. Rosa e Silva, 745, Aflitos
Horário: 17h
Preço: Gratuito
Informações: @TcontroCat




Nenhum comentário:

Postar um comentário