segunda-feira, 13 de junho de 2011

Binho Lins: amigo de Fé, irmão e parceiro na missão

Tem pessoas que sabem entrar e permanecer em nossas vidas. Gente que não mede esforços em nos deixar bem. Personagens sempre presentes na nossa história. Um desconhecido que se transforma em família. Um anônimo que se torna parte de nós.

É assim o Binho Lins em minha vida: um amigo da fé que se tornou irmão de coração e que me acompanha na vida e na missão de Deus. Um tesouro precioso que não abro mão.

Hoje, no seu aniversário, presto essa singela homenagem a alguém que me deu crédito quando eu nada tinha a lhe oferecer, esteve comigo quando ninguém quis estar e deu sua força quando mais precisei. 

Ele conquistou meu afeto com a sua simplicidade e por isso entrei na sua vida e família onde espero jamais sair. Com ele conquistei outros amigos fiéis e aprendi a acreditar e dar valor a amizade. Dai percebi que ser amigo é um dom de Deus e que é preciso talento e amor para mantê-lo.

Binho Lins, não tenho grandes coisas pra te dar, mas o que tenho será sempre seu: meu carinho, gratidão, apoio, respeito, crédito, tudo que precisar.

Feliz aniversário meu amigo, irmão, camarada... Tamos juntos e mixados! Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário