terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os santos do Cabo de Santo Agostinho.

Fico feliz quando vejo jovens que lutam pela evangelização dos jovens. Embora sem apoio, as vezes discriminados e até criticados, não se deixam levar pela hipocrisia dos incrédulos e fazem a vontade de Deus.

O Louval, realizado em Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, é um exemplo da garra, da fé e do amor à evangelização. Um pequeno grupo que grita para chamar a atenção do mundo para a realidade da nossa juventude.

Ações assim me deixam com a esperança de que essa realidade juvenil vai mudar. Que jovens vão encontrar seu rumo. Que nossas autoridades vão olhar para juventude de forma diferente. Que nossas igrejas estarão repletas de um alegria jovial, dentro de uma renovação que contagia a todos e um país verdadeiramente promissor.

Que bom seria que todos os grupos de jovens tivessem a mesma gana, o mesmo ardor missionário e a mesma coragem dessa juventude cabense.

Tenho orgulho dessa gente despojada, acolhedora e de um fé madura, que me recebe sempre com carinho desde que os conheci. Amo de coração essa “Galera do Bem” que vive me surpreendendo nas suas ações, nas suas ideias e nos seus anseios.

Amo essa cidade que tem sido um celeiro musical para o Reino de Deus: Binho Lins, Ministério Santo Antônio, Príncipe da Fé, etc.

Quero frisar o meu apoio incondicional a essa gente humilde e batalhadora que não se deixa levar pelas dificuldades, mas lança as suas redes em águas mais profundas. Que não tem medo de fazer a vontade de Deus.

Deus abençoe os santos do Cabo de Santo Agostinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário