segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Banda Archangellus e show de lançamento do Disco O Tempo

Quando vi e ouvi estes meninos pela primeira vez, senti que tinha tudo pra dar certo e quando conheci mais de perto cada um, me certifiquei que é uma questão de tempo.

Que bom a gente ver que a música católica pernambucana está se renovando e melhor ainda é poder ver a galera levando a coisa séria, lutando e acreditando no seu trabalho.

Sou suspeito de falar da Archangellus, pois me tornei fã dessa obra de Deus, mas esta banda vai gerar bons frutos para nossa amada Música Católica Pernambucana.

Estou rezando sempre por eles e por todos aqueles que tem como objetivo mudar a cena musical cristã em nosso estado.

Archangellus, tamos juntos e mixados, visse?

2 comentários:

  1. Fazer rock de boa qualidade não é pra qalquer um, ainda mais com a responsabilidade de transmitir através deste som mensagens de fé, esperança e superação.
    Com muita pegada, riffs maravilhosos e solos harmoniosos, esta banda promete ser a revelação no cenário católico musical pernambucano, para aqueles que, como eu, são amantes do bom e velho rock.
    Começamos, na verdade, escutando bandas seculares e até mesmo bandas que profeçam uma fé diferente da nossa, mas graças a Deus o Espírito Santo sopra aonde quer e em diversas direções, e uma dessas direções tem sido o rock'nroll.
    Não se trata somente de tirar um bom som ou ser um bom guitarrista, mas de, através deste dom, saber resgatar ovelhas que estão perdidas do aprisco e, inteligentemente, o rock é uma grande isca.
    Perçebo nesta banda o cuidado e a responsabilidade do grande "João", nas suas composições, nas letras, e até mesmo na refinação do estilo de tocar adaptado ao aspecto espiritual(o cara brinca com os arranjos de voz com uma facilidade incrível!). Tudo isso sem fugir das suas raízes, do som que escuta desde a adolescência.
    Louvo a Deus por ter direcionado este brother para o bem através do seu dom afoito e irreverente, é verdade, mas que com certeza tem um propósito em vista: "resgatar almas pra Cristo".

    Deus abençoe este novo trabalho e que Maria Santíssima possa passar na frente de seus caminhos livrando-os dos rótulos e preconceitos que por acaso poderão surgir.

    Forte abraço Arcangellus!!!
    Tô na torcida por vocês.
    Com orações,
    brother Léo.

    ResponderExcluir
  2. Léo, concordo plenamente contigo. Deixemos os preconceitos de lado e vamos a luta dos nossos jovens. Léo, João e CIA limitada é rock in roll na veia e Jesus no coração! Tamos juntos nessa, manos!

    ResponderExcluir