segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais que amigos!

Esta semana tive a Graça de conhecer alguém bem especial. Um sonhador, é verdade, mas que não se deixa abater pelas dificuldades e corre atrás de seus sonhos.

Esse sonhador é o Paulo DR que fará um show no dia 02 de julho deste ano no teatro Beberibe às 19h, e que está realizando um trabalho maravilhoso de divulgação da música católica pernambucana.

Seu novo CD está com a qualidade que não deixa a desejar a nenhum outro do sudeste e já tem música tocando na CLUB FM (Estou aqui).

Acredito que este sonhador será o cara que poderá abrir as portas para bandas e ministérios católicos de pernambuco através da mídia, que ainda não tem interesse em realizar uma evangelização em massa através da música católica pernambucana. Além disso, é um cara totalmente voltado para o social. Tem diversos projetos, entre eles o ACORDA PRA VIDA E A REDE SOLIDÁRIA.

Agradeço a Deus por colocar na minha vida pessoas assim, especiais e que me estimulam a continuar sonhando com um mundo, um estado melhor e acreditando na Igreja Católica Apostólica Romana.

Deus abençoe todos os seus projetos meu brother e conte com as minhas orações!

Seu irmão em Cristo,
Léo (Comunidade CHAMA)

Estas palavras de força e carinho só servem para me incentivar a lutar ainda mais na missão que Jesus me enviou. Também me alegra saber que existe outros missionários com objetivos comuns: levar a Palavra de Deus onde, quando e como Ele quiser! Obrigado, Léo! Deus nos fez mais que amigos!

4 comentários:

  1. Creio que sua maior missão é levar o Sonho da transformação social através da Solidariedade partilhada. Nunca podemos esquecer que esse sonhador é um Profeta do Amor. Assim como São João Batista gritava no deserto "Eis O Cordeiro de DEUS que tira o pecado do Mundo" Paulo hoje vem no deserto de nossa vida com suas canções iluminando o caminho do amor.Plantando rosas do jardim de DEUS nas alma que precisam recomeçar,daqueles que precisam perdoar, dos solidários que precisam rezar, dos ricos que precisam doar,dos pecadores que precisam ser acolhido,dos que dormem com fome que precisam ser alimentados,dos que precisam ser amados.


    "Fica sempre, um pouco de perfume nas mãos que oferece rosas,
    nas mãos que sabem ser generosas.

    Dar um pouco que se tem ao que tem menos ainda,
    enriquece o doador, faz sua alma ainda mais linda."

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Anônimo! A exemplo de João Batista quero que Jesus apareça e que eu desapareça em minha missão. O meu coração solidária é mais um Dom de Deus, assim cantarei sempre "Não sou ninguém sem Você. O Teu Amor me faz viver". Obrigado pelas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Paulo que Jesus abençoe seu novo ministério e com certeza estaremos juntos sempre que der levando a palavra de Deus da forma que Ele quiser!!!
    Abraços fraternos,
    Léo (Com.Chama)

    ResponderExcluir
  4. Valeu meu caro! Tamos juntos e mixados!

    ResponderExcluir