segunda-feira, 28 de junho de 2010

Paulo Dêerre & Reginaldo e Beth

Assim que iniciei minha vida cristã ouvia pela voz de Reginaldo Cavalcanti e Beth, sua esposa, as canções que preenchiam o meu coração e a minha alma.

Não sabia eu, mas Jesus estava se utilizando deles para preparar o meu ministério naquela pequena capela de Rio Doce, Olinda. Na Capela das Graças a graça foi acontecendo e no colo da Mãe fui sendo moldado.

Entre tantos encontros e desencontros hoje nos deparamos juntos no mesmo palco missionário, com o mesmo objetivo e o mesmo sonho.

O talento de Reginaldo e sua esposa tem levado a música católica a um alto nível de qualidade e seu carisma tem feito jovens entenderem o Amor de Deus.

Neste show de pré-lançamento do meu novo trabalho a presença desses missionários católicos me deixam feliz e agradecido a Deus por ter Reginaldo e Beth como amigos na minha vida.

Deus abençoe nossa amizade e missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário