quinta-feira, 10 de junho de 2010

Santidade e Unção nos dias de hoje…

Uma discursão muito comum nos dias de hoje é a santidade e a unção, onde muitos dedos são apontados para várias pessoas em função das afirmações: aquele tem unção, aquele não, a santidade de tal pessoa é maior que a santidade de outra pessoa.

Isso acontece muito comigo e sei que acontece com você também. Jesus só pediu para amarmos uns aos outros e não construir grandes obras, a unção existe sim a santidade também, mas será que estamos praticando de maneira certa? Muitos passam dias rezando em contato com Deus, enquanto por dentro os corações estão imundos jugando as pessoas e falando: Você não tem unção para fazer isso e tal pessoa tem. Gente o “vento sopra onde quer” então se torna um egoísmo nosso dizer que tal pessoa não pode e sim só aquela pessoa pode.

Sempre dei valor a orações que vem do coração, eu não sou perfeito, graças a Deus, nem estou preocupado em ser, minha única preocupação é levar a palavra de Deus para as pessoas. Existem várias formas de evangelizar: um sorriso, um olhar de carinho as vezes toca melhor no coração das pessoas que várias palavras vãs, que muitas das vezes enche o saco de quem está escutando.

E só para lembrar, no momento da crucificação Jesus abdicou de todo poder divino para sofrer como pessoa humana e passar todo sofrimento e dor que a carne pode suportar, mostrando assim que Deus não quer, que sejamos só santos e sim também humanos, e se fossemos para ser Santos todos nós iriamos nascer com asinhas e “rodinha na cabeça”, pois a partir do momento que voltarmos a ser humanos iremos amar uns aos outros. Então vamos sorrir mais, ajudar mais, acabar com todas essas guerras e o principal de tudo, o mundo vai amar mais, muito mais...

Por Binho Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário