quarta-feira, 23 de junho de 2010

Graças sobre graças…

Esta semana Jesus me agraciou com duas novidades: A música Estou Aqui tocando na rádio Clube FM 99.1, no intervalo do programa do Padre Marcelo Rossi e a gravação de dois videoclipes, que vão estar em breve no youtube.

Na semana que antecede o pré-lançamento do Disco Gratidão quero agradecer ao Nosso Pai por tudo que Ele tem feito em minha vida nestes tempos derradeiros. Agradecer, também, a todos que me incentivam, que acreditam e lutam pela minha pessoa e ministério.

Gente fiel que Nosso Senhor colocou em minha vida para me levantar, me empurrar e até me jogar na missão de levar Jesus aos corações sedentos de Sua Palavra com o meu testemunho e a minha voz.

Obrigado, Pai, pelos Anjos, de carne e osso, que não desistem em me apoiar, me aconselhar, me fortalecer na fé e me fazer ser mais útil e humano.

A todos quero apenas dizer: Amo vocês de Coração e de Alma. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário