quarta-feira, 9 de junho de 2010

Banda Archangellus é novidade que vai pegar…

Quando falei que tinha novidades neste ano na música católica pernambucana não estava brincando, hoje pude ver e ouvir gente nova fazendo música de qualidade.

Um dos objetos do meu ministério é levar a música católica pernambucana ao conhecimento e valorização lá fora. Mostrar que somos capazes de fazer coisa boa.

Ao conhecer o trabalho da Banda Archangellus percebi que não estava só nesta idéia e não podia deixar de fora essa galera no meu primeiro show como ministério solo.

Essa turma tem talento e carisma e no dia 2 de julho próximo poderemos nos certificar disso.

Galera abençoada do Archangellus pode contar comigo, visse?

2 comentários:

  1. Paz e bem à todos!!!
    Paulo, agradeço por este espaço cedido aos meninos, o trabalho deles é realmente muito bom e de Deus e não falo só como responsável por este trabalho também, falo por conhecer bem duas dessas ovelhas envolvidas neste novo projeto do Pai. Estamos por aqui, o que precisar sabe como nos encontrar. Abraços e fica com Deus!!
    Fátima - Coord.Min.Música Diocesano.

    ResponderExcluir
  2. Que bom quando temos alguém que acredita, aposta e luta por nós. Durante muito tempo fui criticado pela minha ousadia, meu modo de pensar e de agir, mas hoje nada disso me impede de fazer aquilo que Deus queira. O que eu puder fazer pela música católica pernambucana farei, visse?
    Obg pela força e carinho!

    ResponderExcluir