quarta-feira, 2 de junho de 2010

As escolhas que devo fazer…

Sempre acreditei que não há um destino predeterminado do qual não se possa alterar.

Acredito num destino definido pelas nossas escolhas. Um futuro desenhado pelas nossas opções. Sendo assim acolho o meu dia a dia pois sei que ele foi resultado das minhas decisões.

Mas peço a Deus a graça da sabedoria em saber o que fazer para estar condizente com o que Ele espera de mim. Peço a sua Misericórdia pois sei o quanto sou rebelde e imperfeito.

Que bom poder contar com o Senhor o meu destino!

2 comentários:

  1. O destino ainda é algo muito criticado por alguns hipócritas da RCC. Dizem eles em sua "sabedoria" que Deus não fala em destino e sim em caminho. Pra mim e pra Tio Aurélio tudo se traduz da mesma forma. Tudo que existe aqui vem da autoridade de Deus, até o próprio inferno. E digo mais: até nossas misérias estão sob autoridade de Deus em forma de livre arbítrio. Então, "povinho" da RCC, não me venham com "xurumelas" porque vocês são os primeiro a não seguir esse "caminho" que vocês tanto almejam. Deus é capaz de mudar o destino de qualquer coisa, qualquer COISA mesmo!!! E em menos de uma fração de segundos. FÉ, FORÇA & UNIÃO.

    ResponderExcluir
  2. Pois é brother! Infelizmente se prega o medo das palavras e das coisas que fazem muitos viverem uma vida somente religiosa, negando a sua própria natureza e se achando ser aquilo que não consegue ser sozinho . Uma vida equilibrada une o homem e o espírito, que pela sabedoria, nos torna homens espirituais.Inútil é não tratar a humanidade de cada um como algo natural e importante na vida de todos nós.
    Vamos pedir então a sabedoria de Deus sempre!

    ResponderExcluir