quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amigos são coisas pra se guardar…

Eu sempre me surpreendo quando estou na companhia de Binho e Paloma. Sempre sou recebido com carinho e dedicação. Nunca brigamos, jamais magoamos um ao outro e sempre trocamos sentimentos bons.

Uma amizade assim só pode vir de Deus! É algo inexplicável e mesmo que utilizasse muitas palavras não seria suficiente para entender o sentido e o valor dessa grande amizade.

Amigos para sempre. Na dor e no amor. Nos dias quentes e frios. Seja noite ou dia. Na riqueza ou na pobreza. No sucesso e na derrota.

Quando Deus une duas ou mais pessoas nada e ninguém consegue separar. Nem o tempo e nem as coisas. Nem nossas limitações e nem nossos erros. O amor é puro porque vem de Deus. Sem cobranças, sem retorno e de graça!

Amo por demais e agradeço ao Pai por me dar pessoas tão especiais embora não mereça! Deus abençoe sempre nossa grande amizade, Binho e Paloma!

3 comentários:

  1. A VOLTA....
    "Quando Deus une duas ou mais pessoas nada e ninguém consegue separar. Nem o tempo e nem as coisas. Nem nossas limitações e nem nossos erros. O amor é puro porque vem de Deus. Sem cobranças, sem retorno e de graça!"

    Verdade o amor vai além..."O amor puro ñ sabe a força que tem " Djavan
    Nas limitaçoes e nos erros,no sofrimento e no silêncio,no limear da alegria, nos dias de sol e noites sem lua,na doença,nas crises existenciais,no lama do nada,na perda de tudo,na luta da sobrevivencia,na fome e no frio .... é nesses momentos queo amor puro se manifesta.
    Ele ñ cobra nada, pois tá presente sempre.Nunca é ausênte, nem pode ,pois é amor puro...só se realiza amando...

    ResponderExcluir
  2. Você entende a essência da alma porque o amor vive em você e isso é o que nos basta! Palavras que não vêm das profundezas da alma são apenas palavras e nada fazem.
    Você agora sabe o bem que suas palavras me fazem: elas vêm do coração! Obrigado meu anjo!

    ResponderExcluir
  3. Paulão não temos palavras para comentar esse comentário, então vamos apenas dizer te amo amigo.....

    ResponderExcluir