terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Dêerre: um novo ministério tá surgindo…

Até o início das gravações do Disco Gratidão ainda não tinha acordado para o que Deus queria de mim para este ano. A medida que as músicas iam se moldando fui percebendo que algo bem maior estava para acontecer em minha vida.

A beleza e a espiritualidade de cada canção foram colocando no meu coração que Deus estava me confiando um novo ministério e fui me convencendo de que isso era tudo que Ele queria para mim, nesta nova fase de minha vida.

Conversei muito com Deus e consultei amigos, religiosos e familiares e, enfim, decidi investir pesado nesta nova missão: o ministério Paulo Dêerre.

Estou ciente de que a luta será árdua e precisará de toda minha atenção. O nível deste trabalho está exigindo muito mais de mim como intérprete e ministro de Deus. A todos que tiveram a oportunidade de ouvi-lo são unânimes em dizer que era o que estávamos precisando nesse momento.

Agora que tudo ficou mais claro para mim, posso seguir adiante e sem medo, pois Deus está à frente de tudo. Espero o apoio de todos neste ministério que hoje assumo para sempre na minha vida.

Peço que todos orem por esse ministério! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário