sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gente que só nos fazem bem…

Existem pessoas que entram em nossa vida para nos levantar, para nos empurrar ao bem viver e para nos ver vitoriosos. Elas sempre acreditam na gente, permanecem firmes no seu carinho e atraem mais pessoas de bem para nossa história.

É gente que nos coloca para cima, se alegram com nossas alegrias e nos acolhem em nossas tristezas. Sempre tem um abraço sincero, palavras reconfortantes e atitudes solidárias.

Pessoas assim a gente guarda como tesouro inestimável, luta e morre por elas. Estas são pedras preciosas colhidas em meio as águas revoltas que insistem em nos tirar do caminho. São riquezas que não têm preço. São coisas que Deus não dá para qualquer um…

Eu sou feliz por ter pessoas que enriquecem minha vida, preenche minha alma e purificam meus pensamentos e atitudes.

Insisto em dizer que pessoas assim só podem ser anjos que Deus coloca em nossa vida para nos proteger, nos ensinar e nos acolher.

Obrigado Senhor por todas as pessoas que fazem parte da minha história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário