segunda-feira, 5 de maio de 2014

Centenas de católicos louvam e adoram Jesus Cristo em Jaboatão dos Guararapes

Neste domingo, dia 4 de maio, centenas de católicos louvaram e adoraram a Jesus Cristo na quinta edição do Vinde e Adorai, evento organizado pelo Grupo de Oração Diante do Altar, da Renovação Carismática Católica, do Conjunto Residencial Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Este evento de evangelização tem como objetivo principal levar o povo a vivenciar na adoração um novo Pentecostes. 

Foi realizado na Quadra Poliesportiva Marcos Freire, no Conjunto Residencial de Marcos Freire de Muribeca, Jaboatão dos Guararapes.

Nesta edição teve as pregações de Hidelgardi Mendonça (Coordenadora de Setor da RCC) e Jorge Azevedo (Comunidade Kairós, Taquaritinga do Norte-PE) e a presença do artistas Ministério de Artes Diante do Altar (Jaboatão), Hasen Silva (Jaboatão), Dj Angelus (Recife), Pádua Júnior (Taquaritinga do Norte), Cláudia Oliveira (Cabo) e Paulo Deérre (Olinda).

O ápice desse evento é sempre a Santa Missa e foi celebrada pelo padre Francisco Mota, administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Jaboatão e animada pelo Ministério Diante do Altar.

Este evento mostrou a força da Igreja Católica, da Renovação Carismática Católica e da união dos artistas do Movimento Cultural Canta PE.

Deus abençoe os organizadores do Vinde Adorai e o Padre Francisco Mota.





Um comentário: