quinta-feira, 1 de maio de 2014

No Dia do Trabalhador, Sesi oferece serviços gratuitos no Grande Recife


Para celebrar o Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira (1º), o Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) irá disponibilizar serviços de lazer, educação e saúde. A partir das 8h, as atividades serão realizadas nas unidades do Ibura, Zona Sul do Recife; Paratibe, em Paulista; e no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.


No Cabo, os trabalhadores poderão participar de torneios esportivos de futebol society e futsal, jogos de salão, música ao vivo, banho de piscina, recreação infantil e oficinas de pintura. Interessados também vão poder aferir a pressão arterial, fazer avaliação física, testes de glicose e flexibilidade e massagem.

A unidade de Paratibe contará com DJ e aulas de dança de salão, além de torneios de futebol de campo, salão e society. A piscina do espaço estará aberta e no local também irá funcionar oficinas de recreação infantil, gincanas e jogos eletrônicos.

Quem for ao Sesi Ibura poderá participar de oficinas de arte e leitura e do programa Sesi Cozinha Brasil, que ensina receitas saudáveis. Massagem, ginástica e aferição de pressão, além de um Espaço de Beleza, completam os serviços.

Fonte: Portal G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário