quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A revolução está em nossas mãos…


Acompanhando as redes sociais vejo que muitos andam preocupados em falar que seu time é melhor, seu candidato é o ideal pro Brasil, a crise mundial é isso ou aquilo, seu vídeo tem milhões de acessos, quem tem mais seguidores... Isso dá ibope e um tal de curte aqui e curte lá.

Mas quando se fala sobre crianças vivendo nas ruas, jovens sendo assassinados todos os dias, pobres morrendo de fome, famílias desestruturadas… Só alguns curtem, poucos respondem, quase ninguém compartilha e logo cai no esquecimento.

Sei que mudar o mundo é impossível, mas basta um simples gesto para começar uma revolução.

Se todos curtissem, respondessem, compartilhassem e insistissem sobre estes assuntos o vídeo que iria ficar no topo não seria os de hoje, a “hashtag” seria outra bem diferente, então os políticos iriam ficar intrigados e temerosos, os empresários iriam desenvolver novos mercados de trabalho  e toda a mídia correria para ser os primeiros a noticiar a grande novidade.

Pense nisso antes de postar nas redes sociais…

Um comentário:

  1. É verdade, Paulo. Nós é quem somos os chamados de Deus para revolucionar este mundo..."A criação espera como em dores de parto a manifestação dos filhos de Deus"

    ResponderExcluir