sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paróquia de Casa Forte realiza Festa da Vitória Régia

A 32ª Festa da Vitória Régia será realizada na Praça de Casa Forte entre os dias 5 e 7 de novembro. Com o objetivo de confraternizar os moradores do bairro e arrecadar dinheiro para a Creche Beneficente Menino Jesus e a Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA), em 2010 o evento homenageia o abolicionista pernambucano Joaquim Nabuco.

A festa terá a programação encerrada com duas atrações católicas no domingo, dia 7 de novembro. A primeira a subir ao palco será a Banda Vox Dei, por volta das 19h. Logo em seguida, os ministérios de Artes e de Música Sacrum Cor do Grupo Jovem Cristo Forte fecharão o evento em grande estilo.

Este é o segundo ano consecutivo que os ministérios do Cristo Forte se apresentam na Vitória Régia. Estreando no evento beneficente, o trio da Vox Dei, composto por Gildson Leandro e pelas gêmeas Mayra e Mayra Barbosa, prometem animar a praça com os sucessos Precisa-se de Santos e Família é Bom Demais.

O público poderá conhecer um pouco mais das duas apresentações visitando a Lojinha do Cristo Forte, que ficará próxima à Casa Paroquial. Durante o final de semana da Festa, o estande estará vendendo artigos religiosos, entre eles o CD da Vox Dei.

Serviço
Arte católica na Vitória Régia 2010
Show com Banda Vox Dei e ministérios de Artes e de Música Sacrum Cor do Cristo Forte
Dia: 07/11/2010 (domingo)
Horário: 19h
Local: Palco da Festa da Vitória Régia, na Praça de Casa Forte
Mais informações através do site: http://www.cristoforte.com.br

Fonte: http://arquidiocesedeolindaerecife.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário