segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Criai Ânimo!

O grande pedido de Deus neste fim de semana foi para criarmos ânimo. Não deixarmos as coisas deste mundo nos amedrontar. Não consentirmos que nossas limitações impeçam a ação de Deus em nossas vidas.

A missão foi lançada e é urgente a nossa adesão à obra. Um trabalho que devemos cumprir debaixo da força, da fé e da união no Espírito Santo.

É importante a participação de todos, a família, os amigos, os irmãos em Cristo, os parceiros, as comunidades, os grupos, as pastorais, os ministérios, todos juntos para um novo tempo espiritual. Um novo amanhecer para o nosso país e um novo Pentecostes para a nossa amada Igreja Católica.

Neste mês missionário, Deus convoca seus guerreiros para marcharem por este país, transformando o mundo, salvando vidas. levando alegria, mudando corações e criando novo ardor missionário.

Criai ânimo na sua casa, no seu trabalho, no seu grupo, no seu ministério, na sua pastoral, na sua igreja. Seja um missionário da Paz em todo lugar. Leve o amor, a alegria e a esperança a toda gente.

Não tenha medo, pois o Senhor está contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário