sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Na companhia dos Anjos...

Sempre agradeço a Deus pelos anjos que Ele tem colocado em minha. Amigos verdadeiros, de fé, de força e de união que me ajudam a seguir o caminho traçado pelo Senhor.

Esses anjos de carne e osso que acreditam, lutam e torcem por mim. Que me levantam quando caio. Que me empurram quando quero parar. Que me puxam quando estou emperrado.

Amigos de esoerança, de coragem, de amor os quais guardo com muito carinho em meu coração. Pessoas abençoadas que, do seu jeito, me ensinam a viver. Gente que Deus providenciou para me fazer ser aquilo que Ele quer.

Anjos que acreditam em mim quando ninguém acredita, que me ama quando ninguém mais me quer, que me dão força quando todos me abandonam e que se aproximaram de mim quando nada tinha para dar.

Binho Lins, Haroldo Mota, Thiba Fernandes, Taty Psico, Eraldo Mattos, Guilherme de Sá, Pe Roberto, Pe Marcelo, Léo Gangana, Junior Moreno, Clarissa Rocha, Evanise Andrade, Reginaldo Cavalcanti, Thiago Bunzen, Dom de Resgate, Ministério Santo Antônio, Anjos de Resgate e Rosa de Saron são anjos em minha vida.

Louvado seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que sou um anjo em sua vida, mesmo com a distância saiba que pode contar comigo;saudades beijos Evanise andrade.

    ResponderExcluir